UFG oferece 500 vagas para cursos EaD em Matemática e Biblioteconomia; inscrições encerram na próxima semana

30/11/2020 - 17h21 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) encerra dia 8 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo EaD 2021. Os interessados devem  candidatar no portal.

A UFG está oferecendo 500 vagas nos cursos de Bacharelado em Biblioteconomia e Licenciatura em Matemática, na modalidade Educação a Distância (EaD). De acordo com a Universidade, os cursos têm a mesma certificação que aqueles ministrados presencialmente. No curso de Matemática, 30% das vagas serão reservadas para professores da rede pública de ensino.

Os candidatos poderão ingressar por meio de prova ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre edições de 2009 e 2019.

As provas presenciais serão aplicadas nas cidades de Goiânia e Catalão em 10 de janeiro. Os exames conterão uma Redação e 60 questões objetivas de múltipla escolha em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2021. Os polos de oferta das vagas são os seguintes: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Cezarina, Jataí, Uruaçu, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Goianésia, Goiás e Inhumas.

Acesse o Edital e o portal UFG para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: