UFG recebe inscrições para o Processo Seletivo EaD 2021; são oferecidas 500 vagas nos cursos de graduação em Matemática e Biblioteconomia

25/11/2020 - 14h38 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu as inscrições para o Processo Seletivo EaD 2021. Os interessados podem se candidatar até 8 de dezembro de 2020 no portal.

A UFG está oferecendo 500 vagas nos cursos de Bacharelado em Biblioteconomia e Licenciatura em Matemática, na modalidade Educação a Distância (EaD). De acordo com a Universidade, os cursos têm a mesma certificação que aqueles ministrados presencialmente.

Os candidatos poderão ingressar por meio de prova ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre edições de 2009 e 2019.

As provas presenciais serão aplicadas nas cidades de Goiânia e Catalão em 10 de janeiro. Os exames conterão uma Redação e 60 questões objetivas de múltipla escolha em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2021. Os polos de oferta das vagas são os seguintes: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Cezarina, Jataí, Uruaçu, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Goianésia, Goiás e Inhumas.

Acesse o Edital e o portal UFG para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: