UFGD promove o 8º Festival Internacional de Teatro de Dourados; as apresentações seguem até dia 30 de setembro

27/09/2017 - 14h47 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, permanece com o 8º Festival Internacional de Teatro de Dourados até dia 30 de setembro. O evento reúne artistas e telespectadores nacionais e internacionais, promovendo a interação e a troca de experiência entre os grupos participantes.

O Festival iniciou dia 14 de setembro e seguirá até o final do mês com diversas atividades. Além das apresentações teatrais, o evento oferece oficinas, palestras e workshops, com o objetivo de despertar no público o interesse pelas atividades artísticas e um novo olhar sobre as Artes Cênicas no Brasil.

Dentro da programação foram incluídas quatro mostras distintas: Regional; Nacional; Internacional; Grupos Teatrais Universitários - por meio de estudantes do curso de Artes Cênicas da UFGD, e de Grupos de outras Instituições da região Centro-Oeste.

Todos os espetáculos foram selecionados mediante Edital, lançado anteriormente ao Festival. Foram convocados grupos de diversas regiões do país, reunindo a diversidade de costumes e saberes.

Os interessados em prestigiar os espetáculos devem acessar o cronograma e verificar as datas, os locais e horários. Para obter mais informações acesse a página do Festival.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: