UFJF abre inscrições para o Vestibular EAD

06/09/2016 - 19h12 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) iniciou ontem (5) as inscrições para o Vestibular 2016 na modalidade de Educação à Distância (EAD). Os interessados poderão efetuar as inscrições até às 15 horas do dia 26 de setembro no portal da copese. O valor da taxa é R$ 75,00.

Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição candidatos que cursaram o Ensino Médio em Escolas Públicas ou Escolas Particulares como bolsistas, e também os que comprovarem renda familiar de até R$ 1.320,00.

O Processo Seletivo será realizado de duas formas: os estudantes poderão ingressar por meio de provas ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2014 ou 2015.

A UFJF está ofertando 1.225 vagas para os cursos de graduação nos seguintes polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Minas Gerais: Araxá, Barroso, Boa Esperança, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Durandé, Governador Valadares, Ipanema, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Salinas, Sete Lagoas, Timóteo e Ubá.

Para mais informações acesse o site da UFJF.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: