UFJF divulga resultado do Vestibular EaD 2018

21/09/2018 - 18h16 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), divulgou nesta sexta-feira (21), o resultado final do Vestibular EaD 2018. Confira o resultado na página da Copese.

Os candidatos selecionados devem efetuar a pré-matrícula online e em seguida, a matrícula presencial no Polo de Apoio Presencial da UAB em que irão frequentar. De acordo com o Edital, o cronograma de matrículas será divulgado no site Cdara.

A UFJF ofereceu 750 vagas em cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD). Do total das vagas, 50% foram reservadas aos estudantes de Escolas Públicas. Os cursos disponibilizados foram Administração Pública, Educação Física, Física, Matemática e Química.

Os participantes puderam se candidatar por meio de prova tradicional ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2016 ou 2017.

As provas foram aplicadas dia 16 de setembro das 9h às 13h, sendo compostos por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e Redação.

Para mais informações acesse a página da Copese.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: