UFJF divulga resultado final do módulo III do PISM

17/02/2014 - 16h56 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou, na tarde desta segunda-feira, o resultado final do programa de ingresso 2014- Módulo III do PISM- Triênio 2011-2013. A relação de aprovados pode ser conferida na página da Universidade. A UFJF possui três processos de ingresso: o SiSU, o Concurso Vestibular para os cursos que exigem Habilidade Específica e o Programa de Ingresso Seletivo Misto(PISM).

O PISM é realizado em três módulos anuais, imediatamente consecutivos, de avaliação gradual e cumulativa, segundo programas previstos no Manual do Candidato. Cada curso tem 30% de suas vagas reservadas para os candidatos do Módulo III do PISM , enquanto os outros 70% das vagas são disputados pelos candidatos que fizerem opção pelo SiSU.

A matrícula dos aprovados no Módulo III do PISM - Triênio 2011-2013 será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2014, junto à Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos – CDARA, e depende da entrega de cópia legível dos documentos listados nas Orientações para Matrícula.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: