UFJF encerra segunda-feira as inscrições para o Vestibular EAD 2016

24/09/2016 - 13h08 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) encerra segunda-feira (26) as inscrições para o Vestibular 2016 na modalidade de Educação à Distância (EAD). Os interessados poderão efetuar as inscrições até às 15 horas no portal da copese. Acesse o edital

O valor da taxa é R$ 75,00. Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição candidatos que cursaram o Ensino Médio em Escolas Públicas ou Escolas Particulares como bolsistas, e também os que comprovarem renda familiar de até R$ 1.320,00.

O Processo Seletivo será realizado de duas formas: os estudantes poderão ingressar por meio de provas ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2014 ou 2015. O resultado final será divulgado dia 16 de novembro.

A UFJF está ofertando 1.225 vagas para os cursos de graduação nos seguintes polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Minas Gerais: Araxá, Barroso, Boa Esperança, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Durandé, Governador Valadares, Ipanema, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Salinas, Sete Lagoas, Timóteo e Ubá.

Para mais informações acesse o site da UFJF.