UFJF publica 1ª reclassificação do PISM 2017 (2° semestre)

25/05/2017 - 09h56 - Por Thaís Ferraz





A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou ontem a 1ª reclassificação do PISM 2017 para ingresso no 2° semestre deste ano. A lista de candidatos aprovados está disponível neste link.

A primeira etapa da matrícula deverá ser realizada online. Para isso, os convocados deverão acessar este link até amanhã (26). Entre os dias 28 e 29 de junho, os estudantes deverão efetuar suas matrículas presencialmente nos campi em que foram aprovados. As orientações a respeito dos documentos exigidos para o registro podem ser encontradas nesta página.

A UFJF ofereceu 1.439 vagas neste processo seletivo.

Vagas Ociosas

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou na última sexta-feira os editais para preenchimento de vagas ociosas do 2º semestre de 2017. Os documentos podem ser conferidos neste link.

Para os candidatos à reinscrição, mudança de curso, transferência e graduados, as inscrições estarão abertas entre os dias 30 e 31 de Maio de 2017 na Central de Atendimento (campi Juiz de Fora e Governador Valadares). Os estudantes excedentes dos concursos PISM/Vestibular e SISU deverão aguardar e acompanhar a publicação dos Editais de Reclassificação, juntamente com as orientações para matrícula, na página da CDARA.

Para obter mais informações e acessar os editais e os formulários de inscrição, clique aqui.