UFJF sediará o XIII Encontro Mineiro de Engenharia de Produção

01/04/2017 - 17h54 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sediará em 2017 o XIII Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (EMEPRO). O evento acontecerá entre os dias 20 a 22 de abril e contará com a participação de estudantes, professores, empresas, profissionais e o público interessado sobre Engenharia de Produção.

Os objetivos do EMEPRO são: Desenvolver a Engenharia de Produção em Minas Gerais; Debater os temas relevantes da área, pertinentes ao mercado e às inovações globais; Divulgar os avanços tecnológicos da área; Promover interação entre as empresas e Instituições de Ensino e Pesquisa no campo de Engenharia de Produção no Estado de Minas Gerais, entre outros.

O tema desta edição abordará "Economia de Baixo Carbono", assunto importante e urgente na qual deve ser tratado como forma de buscar iniciativas e soluções para preservação do planeta. A economia de baixo carbono contribui para preservação do meio ambiente e já é adotada por alguns países como Austrália, Nova Zelândia, entre outros.

Os interessados devem realizar as inscrições até dia 12 de abril na página do EMEPRO. As vagas são limitadas. Confira a programação completa e demais informações no site do EMEPRO.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: