UFMA divulga locais de provas do Processo Seletivo Especial 2018

22/02/2018 - 13h45 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou ontem (21) os locais de provas do Processo Seletivo Especial 2018, na modalidade Educação a Distância (EaD). Confira o ensalamento.

As provas serão aplicadas dia 11 de março, das 9h às 12h, contendo 55 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Biologia, Química, Física, História e Geografia. Os conteúdos programáticos dos exames estão disponíveis no Edital. Os candidatos puderam concorrer às vagas em ampla concorrência, por cota para escola pública ou cota para portador de deficiência.

O gabarito provisório será divulgado dia 12 de março. O gabarito definitivo e o resultado serão informados dia 26 de março. As matrículas dos aprovados ocorrerão entre 27 de março e 07 de abril.

São oferecidas 838 vagas para cursos presenciais de graduação, distribuídos nos seguintes polos de apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Arari, Codó, Dom Pedro, Porto Franco, São Luís e Viana.

Os cursos de graduação EaD disponibilizados são: Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Física; Licenciatura em Letras-Português; Licenciatura em Matemática; e Licenciatura em Química.

Para mais informações acesse o Edital e a página da UFMA.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: