UFMA divulga resultado do Processo Seletivo Especial EaD

26/03/2018 - 14h53 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou nesta segunda-feira (26) o resultado do Processo Seletivo Especial, na modalidade Educação a Distância (EaD). Confira a lista de classificados.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 27 de março e 07 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas unidades para os quais foram selecionados. Os endereços, a documentação exigida e demais informações estão disponíveis no Edital.

A UFMA ofertou 838 vagas para cursos de graduação, distribuídos nos seguintes polos de apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Arari, Codó, Dom Pedro, Porto Franco, São Luís e Viana.

Os cursos de graduação EaD disponibilizados são: Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Física; Licenciatura em Letras-Português; Licenciatura em Matemática; e Licenciatura em Química.

Os candidatos puderam concorrer às vagas em ampla concorrência, por cota para escola pública ou cota para portador de deficiência.

Os exames foram compostos por 55 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Biologia, Química, Física, História e Geografia.

Para mais informações acesse a página da UFMA.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: