UFMA realiza amanhã o Processo Seletivo Especial EaD 2018

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realiza neste domingo (11) as provas do Processo Seletivo Especial, na modalidade Educação a Distância (EaD). Acesse os locais de provas.

Os exames serão compostos por 55 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Biologia, Química, Física, História e Geografia. Os candidatos deverão portar documento de identidade original e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Os horários e endereços estão disponíveis no portal de locais de provas.

São oferecidas 838 vagas para cursos de graduação, distribuídos nos seguintes polos de apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Arari, Codó, Dom Pedro, Porto Franco, São Luís e Viana.

Os cursos de graduação EaD disponibilizados são: Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Física; Licenciatura em Letras-Português; Licenciatura em Matemática; e Licenciatura em Química.

Os candidatos puderam concorrer às vagas em ampla concorrência, por cota para escola pública ou cota para portador de deficiência.

Para mais informações acesse a página da UFMA e o Edital.

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!