UFMS divulga locais de provas do Vestibular 2018

17/01/2018 - 13h02 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou os locais de provas do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2018. Confira o ensalamento.

De acordo com o Edital publicado, as provas objetivas serão aplicadas dia 21 de janeiro, das 8h às 12h, nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Na ocasião, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos para localizar os locais; apresentar um documento de identificação original e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Leia todas as orientações no Edital.

Para participar do Processo Seletivo é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. A seleção é feita com base na média obtida no ENEM (20%) e pela nota do Vestibular (80%).

A UFMS está oferecendo mais de 1,5 mil vagas para 111 cursos de graduação presenciais, distribuídos nos Câmpus de Aquidauana, Corumbá, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Candidatos ao curso de Música, além da prova geral, realizarão o Teste de Habilidade Específica dia 28 de janeiro. O resultado final será divulgado dia 2 de fevereiro. Acesse o Edital, o cronograma e demais informações na página da FAPEC - Fundação responsável pelo Processo Seletivo.

A UFMS oferta 30% de suas vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e 70% pelo Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: