UFMS realiza domingo o Vestibular 2018; confira os locais de provas

20/01/2018 - 13h16 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) realiza amanhã (21) as provas do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2018. Confira o ensalamento.

De acordo com o Edital publicado, as provas objetivas serão aplicadas neste domingo, das 8h às 12h, nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Na ocasião, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos para localizar os locais; apresentar um documento de identificação original e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Leia todas as orientações no Edital.

Para participar do Processo Seletivo é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. A seleção é feita com base na média obtida no ENEM (20%) e pela nota do Vestibular (80%).

A UFMS está oferecendo mais de 1,5 mil vagas para 111 cursos de graduação presenciais, distribuídos nos Câmpus de Aquidauana, Corumbá, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Candidatos ao curso de Música, além da prova geral, realizarão o Teste de Habilidade Específica dia 28 de janeiro. O resultado final será divulgado dia 2 de fevereiro. Acesse o Edital, o cronograma e demais informações na página da FAPEC - Fundação responsável pelo Processo Seletivo.

A UFMS oferta 30% de suas vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e 70% pelo Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: