UFOPA encerra domingo as inscrições do Processo Seletivo Regular 2018

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) encerra no próximo domingo (18) as inscrições para o Processo Seletivo Regular (PSR) 2018. Podem participar candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nas edições de 2017 ou 2016.

Os interessados podem se candidatar gratuitamente no portal da UFOPA. São exigidas pontuação mínima de 450 na Redação e 400 nas provas objetivas do ENEM. O resultado final será publicado até dia 23 de fevereiro e as matrículas ocorrerão dia 5 de março.

A Universidade está oferecendo 1.325 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Alenquer, Itaituba, Juriti, Monte Alegre, Santarém, Óbidos e Oriximiná. Acesse a página do Processo Seletivo para conferir o edital e obter mais informações.

A UFOPA também está com as inscrições abertas para os Vestibulares com vagas exclusivas para Quilombolas e Indígenas. Ambos os seletivos oferecem 93 vagas cada e as inscrições encerram dia 19 de fevereiro. Acesse a página dos Processos Seletivos Especiais.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!