UFOPA recebe inscrições para os Processos Seletivos Regular e Especial

29/01/2018 - 15h58 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Oeste do Pará (UFOPA) abriu nesta segunda-feira (29) o período de inscrições para o Processo Seletivo Regular (PSR) 2018. Podem participar candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nas edições de 2017 ou 2016.

Os interessados podem se candidatar gratuitamente até dia 18 de fevereiro no portal da UFOPA. São exigidas pontuação mínima de 450 na Redação e 400 nas provas objetivas do ENEM. O resultado final será publicado até dia 23 de fevereiro e as matrículas ocorrerão dia 5 de março.

A Universidade está oferecendo 1.325 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Alenquer, Itaituba, Juriti, Monte Alegre, Santarém, Óbidos e Oriximiná. Acesse a página do Processo Seletivo para conferir o edital e obter mais informações.

A UFOPA também está com as inscrições abertas para os Vestibulares com vagas exclusivas para Quilombolas e Indígenas. Ambos os seletivos oferecem 93 vagas cada e as inscrições encerram dia 19 de fevereiro. Acesse a página dos Processos Seletivos Especiais.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: