UFPA prorroga inscrições do Processo Seletivo 2019 via Enem

20/11/2018 - 15h19 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Pará (UFPA) prorrogou até às 17h de 27 de novembro, o prazo de inscrições do Processo Seletivo (PS) 2019. Confira o Edital Retificado.

Podem participar do Processo Seletivo candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (2018). As inscrições devem ser efetuadas no portal da UFPA.

O valor da taxa é R$ 100,00 e poderá ser quitada até 30 de novembro. A solicitação de isenção da mesma pode ser realizada no ato da inscrição, por estudantes de escolas públicas, bolsistas em escolas privadas ou inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico. A documentação comprobatória deve ser encaminhada em anexo. O fim do prazo para solicitação vai até 27 de novembro e o resultado será divulgado dia 29 seguinte.

A UFPA está oferecendo 7.215 vagas em cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cameta, Castanhal, Salinas, Soure e Tucuruí.

Candidatos aos cursos de Dança e Música também realizarão o Exame de Habilidades Específicas. Acesse o conteúdo programático do Exame de Habilidades.

Para mais informações acesse o portal do Processo Seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: