UFPE abre inscrições para o Vestibular de Música 2018

11/10/2017 - 12h34 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu ontem (10) as inscrições para o Vestibular de Música 2018. Os interessados podem se candidatar até dia 12 de novembro na página da Covest.

A UFPE está oferecendo 82 vagas para os cursos de graduação em Música (Licenciatura); Canto/Música (Bacharelado); e Instrumento/Música (Bacharelado). As vagas são destinadas ao Câmpus Recife.

O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00. A solicitação de isenção da mesma poderá ser efetuada até dia 12 de outubro na página da Covest, conforme critérios estabelecidos em Edital.

A primeira etapa da seleção será realizada por meio de análise da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. Na segunda etapa ocorrerá o Teste de Habilidade Específica (THE), onde todas as orientações serão informadas na página da Covest. O THE acontecerá mediante envio de vídeo e apresentação presencial nos Câmpus de Caruaru, Recife e Vitória.

O resultado da primeira etapa será divulgado dia 21 de dezembro. A data do resultado final ainda não foi informada. Todas as informações estão disponíveis na página da UFPE e no Edital.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: