UFPE divulga segunda chamada do Vestibular EaD 2020/2

25/03/2021 - 18h46 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) divulgou na última quarta-feira (24), a segunda chamada do Vestibular 2020/2 na modalidade Educação a Distância (EaD). Confira a lista de convocados.

Os selecionados deverão efetuar as matrículas de forma online entre os dias 25 e 29 de março, conforme orientações e documentações solicitadas nesta página da UFPE.

A UFPE ofertou 700 vagas para os cursos de Letras/Licenciatura em Língua Portuguesa e Letras/Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Ciências Contábeis.

Os cursos serão ministrados a distância, com apoio dos polos presenciais nos municípios de Afrânio, Carpina, Caruau, Gravatá, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão.

O processo seletivo foi realizado por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre edições de 2017 e 2019. Para mais informações acesse o portal da UFPE.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: