UFPEL divulga resultado do Processo Seletivo 2018/1 para vagas remanescentes

04/04/2018 - 16h07 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), no Rio Grande do Sul, divulgou o resultado do Processo Seletivo 2018/1 destinado ao preenchimento das vagas remanescentes do Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave). Confira a lista de aprovados. 

Os candidatos selecionados devem entregar a documentação solicitada para matrícula amanhã (5), no Câmpus Porto, das 8h30 às 12h. Os documentos a serem entregues, o endereço e demais informações estão disponíveis no Edital de matrículas.

A Universidade está oferecendo 201 vagas para 21 cursos de graduação, destinados aos moradores dos municípios de Arroio do Padre, Capão do Leão, Turuçu, São Lourenço do Sul, Pedro Osório, Piratini, Morro Redondo e Canguçu (RS).

Cursos ofertados: Antropologia, Artes Visuais, Alimentos, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Dança, Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Geológica, Engenharia Hídrica, Física, Gestão Ambiental, Geoprocessamento, História, Hotelaria, Letras/Redação e Revisão de Texto, Meteorologia, Música, Música Popular, Museologia, Química, Teatro e Turismo.

Para mais informações acesse o Edital e a página do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: