UFPR convoca candidatos para registro acadêmico

18/02/2014 - 09h10 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos a uma vaga na Universidade Federal do Paraná (UFPR) deverão realizar seu registro acadêmico nesta terça-feira. A universidade convocará o número de candidatos correspondente a três vezes o número de vagas restantes em cada curso, utilizando a nota nos processos seletivos da UFPR e do SiSU como critério de seleção. A convocação do candidato não assegura direito à vaga.

Os candidatos  convocados que se inscreveram para os cursos dos campi de Curitiba e Pontal do Paraná deverão se apresentar no  Teatro da Reitoria, situado na Rua XV de Novembro, 1299, Centro, Curitiba. Os estudantes que se inscreveram para os cursos do campus de Palotina, por sua vez, deverão comparecer à Secretaria de Graduação, Rua Pioneiro, 2153, Jardim Dallas. Os convocados que se inscreveram para os cursos do campus de Jandaia deverão se apresentar na  FAFIJAN – Secretaria de Graduação, na Rua Dr. João Maximiano, 426, Centro.

Para saber o horário e a documentação que deve ser apresentada, o candidato deve acessar essa página, verificar o curso, seu nome e clicar no item “documentação necessária”.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: