UFPR divulga resultado do processo seletivo 2016/2017

12/01/2017 - 14h52 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou a primeira chamada de candidatos aprovados no processo seletivo 2016/2017. O documento pode ser conferido neste link.

A instituição ainda não divulgou a data para realização das matrículas. Por isso, os aprovados deverão acessar periodicamente o site do Núcleo de Concursos até que o calendário seja publicado. No momento do registro, será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • 01 fotocópia autenticada em cartório do documento de identidade (RG) ou fotocópia simples acompanhada do documento original, ou para candidatos estrangeiros 01 fotocópia autenticada em cartório do RNE-PERMANENTE ou fotocópia simples acompanhada do documento original;
  • 01 fotocópia autenticada em cartório da certidão de nascimento ou casamento ou fotocópia simples acompanhada do documento original;
  • 01 fotocópia autenticada em cartório do histórico escolar de ensino médio ou equivalente e certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente ou fotocópia simples acompanhada do documento original;
  • 01 Comprovante impresso de situação cadastral no CPF (o referido comprovante poderá ser impresso por meio do sitio: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp.)
  • Para os candidatos aprovados nas modalidades de inclusão que exigem renda per capta inferior a 1,5 salário mínimo apresentar também os documentos exigidos para fins de comprovação de renda conforme estabelecido no Guia do Candidato.
  • Os candidatos aprovados nas modalidades destinadas a pretos, pardos ou indígenas devem apresentar também a autodeclaração de próprio punho (conforme o modelo do Guia do Candidato).

A UFPR oferece, neste processo seletivo, 5.494 vagas, distribuídas entre os campi Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: