UFPR divulga convocados na segunda chamada nominal; candidatos devem se apresentar ainda hoje

06/03/2014 - 13h51 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Paraná divulgou, na sexta-feira passada, a segunda chamada nominal do Processo Seletivo 2014. Os candidatos chamados ainda não foram aprovados, e deverão apresentar documentação detalhada em edital para continuarem concorrendo à uma das vagas remanescentes. Foram convocados o número de candidatos correspondente a três vezes o número de vagas restantes em cada curso.

Os locais de entrega da documentação são os seguintes:

  • Para os candidatos que se inscreveram para os cursos dos campi de Curitiba e Pontal do Paraná: Teatro da Reitoria, situado na Rua XV de Novembro, 1299, Centro, Curitiba.
  • Para os candidatos que se inscreveram para os cursos do campus de Palotina: Secretaria de Graduação, Rua Pioneiro, 2153, Jardim Dallas.
  • Para os candidatos que se inscreveram para os cursos do campus de Jandaia: FAFIJAN – Secretaria de Graduação, na Rua Dr. João Maximiano, 426, Centro.

Para saber o horário e documentação que deverá ser apresentada, o candidato deve acessar a página da UFPR, verificar o curso, seu nome e clicar no item “documentação necessária”.

A lista de convocados pode ser conferida nesta página.

A UFPR ofereceu, neste processo seletivo, 4.641 vagas, distribuídas em 94 cursos.  As provas foram realizadas em duas etapas: a primeira fase, no dia 3 de novembro, e a segunda fase, de conhecimentos específicos, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: