UFRB abre inscrições para o Processo Seletivo EaD 2021

05/03/2021 - 19h53 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu nesta sexta-feira (5), as inscrições para o Processo Seletivo Especial 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até 11 de março no portal.

A UFRB está oferecendo 450 vagas em cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos ofertados são: Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC); Licenciatura em Música Popular Brasileira e de Licenciatura Interdisciplinar em Artes, ambos do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

As vagas serão distribuídas entre os Polos de Ensino à Distância localizados em Feira de Santana, Itaberaba, Rio Real, Sapeçu e Simões Filho para o curso Interdisciplinar em Artes; Macaúbas, Remanso, Rio Real, Sapeçu e Simões Filho para o curso de Matemática; e Capim Grosso, Ilhéus, Ipiaú, Seabra e Simões Filho para o curso de Música Popular Brasileira.

As aulas estão previstas para iniciarem 26 de abril. Os cursos serão ministrados a distância, no entanto, as atividades serão presencias, aos sábados, nos respectivos Polos de Apoio Presencial.

O resultado da primeira chamada será divulgado dia 18 de março. As matrículas deverão ser realizadas de forma online entre 18 e 22 de março.

Para mais informações acesse o portal UFRB.