UFRB divulga resultado do Processo Seletivo Especial 2017/2

28/09/2017 - 14h06 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou hoje (28) o resultado final do Processo Seletivo Especial 2017/2, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes e formação de cadastro reserva. Acesse a lista de aprovados em 1ª chamada.

A pré-matrícula dos aprovados deverá ser realizada nos dias 4 e 5 de outubro na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), no Câmpus Cruz das Almas. A confirmação de matrícula deverá ser efetuada entre os dias 10 e 16 de outubro na unidade de ensino para o qual o candidato foi selecionado.

A UFRB ofereceu 65 vagas para os seguintes cursos de graduação: Ciências Sociais; Cinema e Áudio Visual; Comunicação Social-Jornalismo; Engenharia de Pesca; Engenharia Florestal; Engenharia Ambiental e Sanitária; Física; Matemática; Química; Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas; e Energia e Sustentabilidade.

A seleção foi realizada por meio de análise da média obtida no ENEM 2016. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá uma nova chamada dia 18 de outubro.

Para mais informações acesse a página da UFRB.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: