UFRGS divulga listão dos aprovados no vestibular

17/01/2014 - 18h14 - Por Lucas Martins

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul divulgou na tarde desta sexta-feira o resultado do vestibular 2014.  Os candidatos classificados pela reserva de vagas nas modalidades que exigem comprovação de renda devem reunir com antecedência todos os documentos exigidos. O resultado da análise dos comprovantes será divulgado no dia 5 de fevereiro.

ufrgsA entrega da documentação é a primeira etapa da matrícula. A fase seguinte ocorre na unidade acadêmica do curso para o qual o vestibulando foi classificado, em data e horário que serão divulgados no dia 10 de fevereiro, a partir das 14 horas.

Caso o calouro não entregue a documentação obrigatória, ou não compareça no horário determinado, será considerado renunciante à vaga. Está previsto novo chamamento no dia 15 de fevereiro para ocupação das vagas remanescentes.

Todas as informações sobre datas e prazos importantes para os calouros podem ser conferidas no site do Vestibular. Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o DECORDI/UFRGS pelo telefone 51 3308.3258 ou pelo e-mail [email protected].

Confira o resultado no link:

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: