UFRGS realiza domingo o Vestibular EaD 2018

10/03/2018 - 12h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) realiza amanhã (11) as provas do Vestibular 2018 na modalidade Educação a Distância (EaD), destinado aos cursos de Desenvolvimento Rural e Ciências da Natureza. Confira os locais de provas.

Os candidatos devem apresentar na ocasião o documento de identidade original, o mesmo utilizado para realização da inscrição. As provas serão aplicadas das 14h30 às 17h30 e conterão 25 questões objetivas de Língua Portuguesa e uma Redação.

Nesta edição, a UFRGS está oferecendo 650 vagas para os cursos de graduação em Ciências da Natureza (300) e Desenvolvimento Rural (350).

As aulas serão ministradas nos seguintes polos de ensino: Imbé, Porto Alegre, São Francisco de Paula e Novo Hamburgo - curso de Ciências da Natureza; Camargo, Gramado, Mostardas, Restinga Seca, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Três de Maio - curso de Desenvolvimento Rural.

O resultado final está previsto para 16 de março e as aulas terão início dia 5 de maio. Para mais informações acesse a página da UFRGS EaD. e os editais Desenvolvimento Rural e Ciências da Natureza.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: