UFRN promove a VII Conferência e o XII Simpósio de Psicobiologia

28/10/2020 - 11h56 - Por Karoline Figueiredo

O Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia (Psicob) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizará entre os dias 23 e 25 de novembro a VII Conferência & XII Simpósio de Psicobiologia.

As inscrições podem ser efetuadas no portal até o dia do evento, no entanto, o primeiro lote encerra 9 de novembro. O evento será transmitido pelo canal do YouTube. O link de acesso será enviado ao participante após inscrição.

O tema desta edição será "Cognição, evolução e comportamento". Neste ano, o evento acontecerá totalmente online e o valor arrecadado com as inscrições será doado ao projeto AMAR - uma Organização Não Governamental (ONG) que auxilia no cuidado e educação de crianças em situação de risco social. A ONG está localizada na vila de Ponta Negra.

A programação contará com palestrantes brasileiros e estrangeiros. Confira os assuntos abordados, as atividades e os profissionais no portal do evento.

No primeiro dia (23), as palestras serão todas ministradas na língua inglesa (língua universal das pesquisas científicas). Para mais informações acesse o portal UFRN.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: