UFSC-Blumenau encerra esta semana as inscrições do Processo Seletivo para Especialização em Educação Escolar Contemporânea

27/06/2017 - 15h00 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - unidade de Blumenau termina nesta sexta-feira (30) o período de inscrições do Processo Seletivo para o curso de Especialização em Educação Escolar Contemporânea.

O curso é oferecido em parceria com o Grupo de Pesquisas em Fundamentos Histórico-Filosóficos da Educação e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até dia 30 de junho na Secretaria do Câmpus de Blumenau, das 8h às 10h. O endereço, a documentação exigida, os critérios de participação, os requisitos para ingresso e demais informações estão disponíveis no Edital.

A seleção acontecerá mediante algumas etapas, conforme previsto em Edital. O resultado final será publicado dia 11 de julho no portal UFSC-Blumenau.

A UFSC está disponibilizando 40 vagas gratuitas. O curso terá duração de 420 horas, sendo ministrado por um período de 18 meses (4 de agosto de 2017 a 16 de dezembro de 2018).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: