UFSC divulga 2ª chamada do Vestibular 2018

31/01/2018 - 15h37 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta quarta feira (31) a lista de aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2018. Confira a lista de convocados.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula online entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, e a matrícula presencial, entre 19 e 22 de fevereiro. A matrícula presencial deverá ser realizada nas Coordenadorias dos cursos ofertados, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Acesse o cronograma completo, a documentação exigida e outras orientações no Edital de Matrículas.

Os exames foram aplicados nos dias 9, 10, e 11 de dezembro:

Primeiro dia (9): Língua Portuguesa e Literatura brasileira ou Libras, Língua Estrangeira (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Libras ou Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Matemática e Biologia;

Segundo dia (10): História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física e Química;

Terceiro dia (11): Redação e 4 questões discursivas.

A UFSC ofertou 4.551 vagas para os cursos presenciais de graduação, distribuídos nos Câmpus de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Confira o Edital e o Quadro geral de cursos e vagas.

Nesta edição, a UFSC realizou mudanças em relação aos pesos das disciplinas e as notas mínimas para a aprovação; também alterou a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência, entre outros, conforme disponível na página da UFSC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: