UFSC divulga artistas selecionados para Festival Música 2021

03/08/2021 - 18h55 - Por Karoline Figueiredo

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArt) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou os 20 artistas selecionados para participar do V Festival de Música. O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de agosto de forma online, devido à pandemia por Covid-19. Acesse a lista de convocados.

A ordem das apresentações dos artistas classificados será sorteada pela organização do Festival dia 9 de agosto. O evento também promoverá quatro pockets shows com músicos ou bandas catarinenses.

O Festival foi aberto à comunidade Universitária (câmpus de Florianópolis, Joinville, Araranguá, Curitibanos e Blumenau); compositores, músicos, intérpretes e comunidade da Grande Florianópolis e regiões. Foram aceitas inscrições de todos os gêneros da música cantada ou instrumental, com produções autorais e inéditas. Os artistas puderam inscrever apenas uma música.

O objetivo do Festival é incentivar a criatividade musical, promover a integração e a troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes e comunidade cultural. Para mais informações acesse o portal da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: