UFSC divulga Boletim de Desempenho do Vestibular 2018

26/12/2017 - 19h59 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta terça-feira (26) o Boletim de Desempenho Preliminar do Vestibular 2018. Confira o Boletim Individual.

A Universidade também alterou o gabarito de uma questão de Matemática, conforme publicado no Comunicado. Os candidatos podem acessar na página do Vestibular e verificar os resultados dos recursos referentes aos gabaritos, a pontuação dos candidatos obtida nas provas e demais informações.

Os exames foram aplicados nos dias 9, 10, e 11 de dezembro:

Primeiro dia (9): Língua Portuguesa e Literatura brasileira ou Libras, Língua Estrangeira (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Libras ou Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Matemática e Biologia;

Segundo dia (10): História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física e Química;

Terceiro dia (11): Redação e 4 questões discursivas.

A UFSC ofertou 4.551 vagas para os cursos presenciais de graduação, distribuídos nos Câmpus de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Confira o Edital e o Quadro geral de cursos e vagas.

Nesta edição, a UFSC realizou mudanças em relação aos pesos das disciplinas e as notas mínimas para a aprovação; também também alterou a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência, entre outros, conforme disponível na página da UFSC.