UFSC divulga Boletim de Desempenho Individual do Vestibular 2018/2

17/07/2018 - 15h03 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou ontem (16) o Boletim de Desempenho Individual Preliminar do Vestibular 2018/2.

O Boletim de Desempenho informa a pontuação obtida nas provas objetivas, as notas da Redação e as notas das questões discursivas. Acesse o resultado.

De acordo com a comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da UFSC, os candidatos podem entrar com recursos em relação às notas até às 18h desta terça-feira no site.

As provas do Vestibular 2018/2 foram realizadas nos dias 7, 8 e 9 de julho. Confira os cadernos de provas e gabaritos.

Os exames foram aplicados das 14h às 18h durante os três dias. No primeiro dia, as provas foram compostas por questões de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e Biologia. No segundo dia, foram aplicadas questões de História, Geografia, Filosofia e Sociologia. No último dia, os candidatos realizaram questões discursivas e Redação.

No primeiro dia de provas o número de faltantes chegou a 18,74%, já no segundo, o índice de abstenção foi de 19,92%. No terceiro dia foi registrado um número maior de faltantes, chegando a 21,48%. Confira a tabela de abstenções.

A UFSC ofereceu 430 vagas destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018, nos Câmpus de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville.

Para mais informações acesse a página da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: