UFSC divulga provas e gabaritos do Vestibular 2019/2

09/07/2019 - 16h44 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catrina (UFSC) divulgou os gabaritos e cadernos de provas do Vestibular 2019/2. Confira as provas e os gabaritos preliminares, o cálculo de pontuação, a solicitação de recurso e o índice de abstenção das provas.

Os participantes poderão interpor recursos referente aos gabaritos das provas objetivas e discursivas até às 18h de 9 de julho, no site.

Provas dia 6 de julho: foram aplicadas questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês ou Italiano), Biologia e Matemática;

Provas dia 7 de julho: foram aplicadas questões de História, Geografia, Filosofia, Química e Sociologia;

Provas dia 8 de julho: os candidatos realizaram uma Redação e quatro questões discursivas.

Os exames foram realizados nos municípios de Araranguá, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Joinville e Tubarão. Os gabaritos estarão disponíveis dia 8 de julho a partir das 20h.

A UFSC ofertou 565 vagas para 24 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Confira o quadro de vagas.

Obras literárias exigidas para leitura: Quarto de despejo: diário de uma favela/Carolina Maria de Jesus; Capitães de areia/Jorge Amado; e Melhores contos: seleção Eduardo Portella/Lygia Fagundes Telles.

Para mais informações acesse o Edital e o portal do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: