UFSC divulga selecionados para intercâmbio acadêmico na República Checa

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) publicou o resultado final do Programa de Mobilidade UFSC - Univerzita Hradec Králové (UHK), na qual permite intercâmbio acadêmico entre estudantes da UFSC  e a Faculdade de Filosofia da Universidade de UHK, na República Checa.

Os estudantes selecionados para bolsas de estudos foram: Gabriel Garcia, Gustavo Cathcart, Caroline Amabile, Cale dos Santos, Cacília Schimidt da Cruz e Augustina Etchichury. A SINTER entrará em contato com os universitários para informar sobre os procedimentos. Acesse o resultado.

O Programa é voltado para alunos dos seguintes cursos de graduação da UFSC: Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras e Relações Internacionais.

Os candidatos não tiveram custos de participação e receberão bolsas de estudos inteiramente gratuitas. O Programa por meio do Ministério da Educação da República Checa oferecerá ajuda de custo de 65.000 Coroas Checas (valor aproximado de U$ 2.600) para gastos de deslocamento, alimentação e acomodação.

O intercâmbio será realizado no segundo semestre do ano letivo de 2017. A maioria das disciplinas na UHK serão ministradas na língua inglesa.

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!