UFSC divulga terceira chamada do vestibular 2014

22/03/2014 - 16h18 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou, na sexta-feira, a terceira chamada do vestibular 2014. Os estudantes convocados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 24 e 28 de março. A UFSC também divulgou o resultado do terceiro remanejamento de calouros.

Confira a lista de aprovados

Confira o resultado do terceiro remanejamento

Os estudantes convocados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 24 e 28 de março. O local de entrega de documentos será a coordenadoria do curso para o qual o candidato foi convocado e o horário de atendimento será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Para candidatos aprovados através do sistema de cotas, será necessário, ainda, apresentar-se à comissão de validação, no dia 26.

No momento da matrícula, os candidatos convocados deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveu no concurso Vestibular UFSC/2014;
  • Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
  • Certificado militar atualizado (para candidatos do sexo masculino);
  • Atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos
  • Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;
  • Termo de opção para antecipação de ingresso no curso para o primeiro semestre letivo (para candidatos classificados no segundo semestre);
  • Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior
  • Declaração de endereço eletrônico para acesso às mídias de ensino/aprendizagem através do sistema Moodle.

Os documentos específicos para candidatos aprovados através do sistema de cotas podem ser conferidos na Portaria referente às matrículas.

A UFSC ofereceu, neste processo seletivo, 6. 511vagas, divididas entre os cinco campi da Universidade (Florianópolis, Joinville, Curitibanos, Araranguá e Blumenau). Cerca de 34.024 candidatos concorreram à estas vagas. Houve aumento, em relação ao ano passado, no número de candidatos da Política de Ações Afirmativas, que representaram 32,51% dos inscritos. As provas foram realizadas nos dias 14, 15 e 16 de dezembro.

Mais informações na página do vestibular 2014.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: