UFSC encerra hoje as inscrições para intercâmbio acadêmico na República Checa

29/01/2018 - 13h07 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), encerra nesta segunda-feira (29) as inscrições do Processo Seletivo para o Programa UFSC-UHK (University of Hradec Králove).

O programa oferece bolsas de estudos aos estudantes da UFSC para intercâmbio acadêmico na Universidade da República Checa. Podem participar do seletivo alunos dos cursos de graduação em Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Relações Internacionais e Serviço Social.

Os selecionados receberão auxílio financeiro do Ministério da Educação da República Checa para despesas com deslocamento, alimentação e moradia. Os participantes ficarão isentos das taxas acadêmicas.

Os interessados devem ler atentamento o Edital e conferir os requisitos de participação, a documentação exigida e demais orientações. Para se candidatar é necessário digitalizar toda a documentação solicitada no Edital e encaminhar em formato PDF para o endereço eletrônico: [email protected], até hoje.

Cronograma:

31 de janeiro: divulgação do resultado da 1ª fase e lista de candidatos convocados para arguição em Inglês;

05 de fevereiro: candidatos selecionados serão convocados para entrevistas, sendo comunicados via endereço eletrônico;

07 de fevereiro: divulgação do resultado final.

Para mais informações acesse a página da SINTER.