UFSC encerra hoje as inscrições para o Vestibular EaD 2017

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil termina hoje (23) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo em cursos Superiores na modalidade de Educação à Distância (EaD). Acesse o Edital.

Os interessados devem se inscrever no portal da UFSC até às 23h:59. O candidato deverá imprimir o requerimento de inscrição e o boleto no valor de R$ 80,00. A solicitação de isenção da taxa poderia ser efetuada até dia 15 de março. Confira a lista de isentos.

A UFSC está oferecendo 1.390 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Filosofia, Letras-Português e Matemática. As vagas serão distribuídas em 19 polos.

Os locais de provas serão divulgados dia 17 de abril. As provas serão aplicadas dia 23 de abril das 14 às 18h e o resultado será publicado dia 5 de maio site da UFSC.

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é voltado para o desenvolvimento da modalidade de Educação à Distância (EaD), com o objetivo de expandir a oferta de cursos e programas de Educação Superior em todo país.

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!