UFSC encerra segunda-feira o prazo para pedido de isenção na taxa do Vestibular 2019/2

18/05/2019 - 14h21 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catrina (UFSC) encerra na próxima segunda-feira (20), o prazo para solicitação de isenção na taxa de inscrição do Vestibular 2019/2.

Podem realizar o pedido candidatos que atendam os critérios exigidos em Edital. A solicitação deve ser efetuada no portal do Vestibular. O resultado será divulgado dia 23 de maio.

As inscrições para o Vestibular devem podem ser realizadas até 29 de maio no site. O valor da taxa de inscrição é R$ 135,00.

A UFSC está oferecendo 565 vagas para 24 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Confira o quadro de vagas.

As provas serão aplicadas nos dias 6, 7, e 8 de julho, das 14h às 18h, nos municípios de Araranguá, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Joinville e Tubarão. Os gabaritos estarão disponíveis dia 8 de julho a partir das 20h.

Obras literárias exigidas para leitura: Quarto de despejo: diário de uma favela/Carolina Maria de Jesus; Capitães de areia/Jorge Amado; e Melhores contos: seleção Eduardo Portella/Lygia Fagundes Telles.

As datas dos resultados e das matrículas ainda não foram informadas. Para mais informações acesse o portal do Vestibular.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: