UFSC - Florianópolis oferece Oficinas de Arte para comunidade; inscrições seguem até 17 de agosto

15/08/2018 - 17h40 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SECART), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), recebe até 17 de agosto as inscrições para Oficinas de Arte, destinadas ao segundo semestre de 2018.

As inscrições podem ser realizadas pelo público em geral, na Coordenação de Cursos e Oficinas de Arte - na sede do DAC (Teatro da UFSC), localizada na Praça Santos Dumont, Trindade/Florianópolis. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Não haverá cobrança de mensalidade, somente uma taxa de inscrição.

Acesse o cronograma que informa os horários correspondentes ao curso desejado para inscrição. As oficinas oferecidas são as seguintes: Arte Contemporânea Brasileira, Violão, Esmaltação, Desenho da Figura Humana, Estética e Filosofia da Arte, Fotografia Digital, História da Arte, Introdução à Curadoria.

OBS: No cronograma, as datas já aparecem como finalizadas, no entanto, as oficinas ainda estão recebendo as inscrições - procedendo até dia 17 de agosto (sexta-feira).

Para mais informações acesse a página da UFSC.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: