UFSC-Joinville oferece curso pré-vestibular gratuito para 2021

07/12/2020 - 19h38 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Tecnológico de Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), vai ofertar em 2021, o curso Pré-Vestibular gratuito destinado aos estudantes de Escolas Públicas de Joinville e Região.

O período de inscrições ocorrerá entre os dias 4 e 25 de janeiro de 2021. Os candidatos deverão preencher formulário eletrônico disponível no portal do projeto.

A Universidade disponibilizará 80 vagas. As aulas serão ministras duas vezes por semana, em formato extensivo, durante os meses de março a novembro de 2021, por professores voluntários da UFSC - Joinville, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Joinville e da Universidade da Região de Joinville (Univille). Os alunos terão aulas nas disciplinas de Física, Química, Matemática, Leitura e Produção Textual. O projeto é coordenado pelo professor Diego Duarte.

Segundo a UFSC, o curso a princípio será ofertado por meio da plataforma Google Meet, em decorrência da pandemia por Covid-19. No final da edição, os participantes que obtiverem no mínimo 75% de presença, receberão certificados de conclusão de curso, autenticados pela UFSC.

Para mais informações acesse o portal do projeto e o portal UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: