UFSC-Joinville recebe inscrições para curso pré-vestibular gratuito

05/01/2021 - 15h03 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catariana (UFSC) de Joinville, abriu ontem, as inscrições para o curso Pré-Vestibular gratuito. São oferecidas 80 vagas para estudantes de escolas públicas em Joinville e região.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico até às 18h de 25 de janeiro no portal do projeto. O curso é coordenado pelo professor Diego Duarte e reúne diversos voluntários das seguintes instituições de ensino: UFSC-Joinville; Universidade da Região de Joinville (Univille); e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC-Joinville).

Os alunos terão aulas de Física, Química, Matemática, Leitura e Produção Textual. O curso será ministrado duas vezes na semana, entre os meses de março e novembro de 2021. Em decorrência da pandemia por Covid-19 e pela suspensão das atividades presenciais, as aulas no primeiro semestre acontecerão de forma remota por meio da plataforma Google Meet.

No final do curso, os candidatos que obtiverem no mínimo 75% da presença, receberão certificado de conclusão de curso. Para mais informações acesse os portais do projeto, UFSC e o perfil do Instagram.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: