UFSC oferece à população curso sobre economias criativas e modelos de gestão; inscrições encerram 26 de outubro

21/10/2020 - 17h21 - Por Karoline Figueiredo

O Núcleo de Sociologia Econômica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com as inscrições abertas a todos os interessados para o curso Implementações, Estrutura e Avaliação Institucional de Economias Criativas e Modelos de Gestão.

As inscrições podem ser efetuadas até 26 de outubro no portal. As aulas serão ministradas entre os dias 27 de outubro e 8 de novembro, com carga horária de 16 horas.

De acordo com a UFSC, durante os encontros serão abordados os tipos de gestão de pessoas em empreendimentos solidários; sobre o funcionamento do monitoramento das ações, das correções e dos ajustamentos do planejamento em arranjos produtivos locais; e das etapas do monitoramento do planejamento tático, operacional e estratégico em empreendimentos solidários.

O curso faz parte do projeto de extensão Economias Criativas e Modelos de Autogestão, coordenado pela professora Marcia da Silva Mazon, e ministrado por Natália Rangel e Israel A. Gonçalves.

O projeto foi criado com o propósito de fortalecer trabalhadores informais, autônomos e microempreendedores que tiveram suas rendas e atividades prejudicadas pela pandemia de Covid-19.

Para mais informações acesse o portal da UFSC.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: