UFSC oferece atividades esportivas para comunidade

15/02/2017 - 16h24 - Por Karoline Figueiredo

A Coordenadoria de Extensão do Centro de Desportos (CDS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou o Cronograma e Edital das atividades esportivas oferecidas à comunidade.

As atividades oferecidas para o 1º semestre do ano letivo de 2017 são: condicionamento físico e musculação, danças, tênis, ginástica, pilates, yoga, atletismo, educação esportiva para crianças, judô infantil, Programa de Prevenção e Reabilitação Cardiorrespiratória (Procor), rugby e voleibol para terceira idade.

O cronograma completo contendo informações sobre número de vagas, horários, datas, entre outros, estarão disponíveis no portal da UFSC - CDS a partir do dia 24 de fevereiro. Cada atividade possui datas e horários específicos para realização da inscrição conforme disponível no Edital.

As aulas do complexo aquático (Natação, Hidroginástica, Aquafitness, Polo Aquático) estão suspensas por tempo indeterminado. Para obter mais informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone: (48) 3721.9925.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: