UFSC oferece oficinas de Arte para comunidade

09/03/2019 - 14h25 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento Artístico Cultural (DAC) por meio da Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina (SeCArte/UFSC), vai ofertar no primeiro semestre de 2019, oficinas de Arte.

A UFSC - Câmpus Florianópolis disponibilizará 340 vagas para 13 oficinas, destinadas aos estudantes e profissionais da UFSC, além do público em geral.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 11 e 19 de março, na Coordenação de Cursos e Oficinas de Arte (localizada no Teatro da UFSC - Florianópolis). Cada curso possui data e horário específico para inscrição. Confira o calendário.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário preenchido. Para efetivação da matrícula, o participante também terá que pagar uma taxa.

Oficinas oferecidas: Atelier Livre de Cerâmica; Bordado Livre; Danças Circulares; Danças do Instante; Dança Indiana; Ficção Científica; Fotografia Digital; Introdução à Curadoria; Modelagem em Cerâmica; Pintura em Aquarela; Teatro; Teatro para Adolescentes; e Violão.

Para mais informações acesse a página do DAC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: