UFSC oferece oficinas de Teatro para jovens e adultos

28/03/2017 - 18h14 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte (SECARTE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu hoje (28) as inscrições para Oficinas de Teatro oferecidas à comunidade em geral.

Os interessados devem realizar as inscrições pessoalmente no Teatro da UFSC-Florianópolis (ao lado da igrejinha). Os candidatos entre 13 e 20 anos que queiram participar da Oficina de Teatro para Adolescentes (OTA)  precisam comparecer às 14 horas e os candidatos acima de 18 anos que desejam participar da Oficina Permanente de teatro (OPT), devem com parecer às 20 horas. Não é cobrado mensalidade, porém, no ato da inscrição é cobrada taxa única de R$ 250 para OTA e R$ 400 para OPT.

São oferecidas duas modalidades de Oficinas: Oficina de Teatro para Adolescentes (OTA) - serão ministradas às terças-feiras das 14h às 16h, e às quintas-feiras, das 14h às 17h; Oficina Permanente de teatro (OPT) - acontecerão todas as terças e quintas-feiras das 19h:30 às 22h.

A UFSC está oferecendo 60 vagas para aulas de Teatro que serão realizadas durante o primeiro semestre do ano letivo de 2017. Para obter mais informações acesse o portal da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: