UFSC promove palestra virtual sobre empreendedorismo social

24/05/2021 - 15h28 - Por Karoline Figueiredo

O Linc Social, programa da Secretaria de Inovação (Sinova) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - câmpus Florianópolis, realizará na próxima quinta-feira (27), um encontro virtual que abordará "Empreendedorismo social e de impacto: características, virtudes e vertentes".

A palestra será transmitida pelo instagram do Linc Social a partir das 19h. A palestrante convidada é Aline Pascale, com graduação em comunicação Social, pós-graduação em Comunicação Empresarial, Marketing, Administração Geral e Gestão de Negócios. Aline é especialista em modelagem de negócios e planejamento estratégico e professora de Educação. Ela também é mentora e designer de negócios de impacto social e fundadora da Cuidatoria - Protagonismo Empreendedor.

O Linc Social tem como objetivo ofertar um ambiente de cocriação para o desenvolvimento de ideias com impacto social alinhados com os  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). O programa busca desenvolver e fornecer suporte a projetos sociais, levando os seguintes princípios: empatia, solidariedade, corresponsabilidade e justiça social.

Para mais informações acesse o portal da UFSC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: