UFSC publica lista de aprovados para intercâmbio acadêmico em Universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai

28/04/2016 - 15h27 - Por Karoline Figueiredo

Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou hoje (28/04) o resultado final do Processo Seletivo para o intercâmbio acadêmico no segundo semestre do ano letivo de 2016  para Universidades na Argentina, ChileParaguai e Uruguai. O intercâmbio é realizado por meio do Programa Escala de Estudiantes de Grado, promovido pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) em acordo com a UFSC.

Estão sendo disponibilizadas aos estudantes matriculados nos cursos de Graduação da UFSC o total de 14 vagas distribuídas entre as Universidades da AUGM. A permanência será de um semestre e os gastos com alimentação, hospedagem e taxas acadêmicas serão custeados pelo Programa.

Confira o edital para obter todas as informações e requisitos do processo de seleção. O objetivo do Programa é promover o intercâmbio científico e cultural entre alunos e instituições estrangeiras.

Acesse a lista de aprovados. A SINTER encaminhará e-mail para os contemplados indicando os próximos passos a serem tomados. Mais informações através do contato [email protected]

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: