UFSC publica resultado final do Bolsa Cultura 2017

04/04/2017 - 17h42 - Por Karoline Figueiredo

A Secretaria de Cultura e Arte (SECARTE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou ontem (3) o resultado final do Bolsa Cultura 2017. O programa é voltado para estudantes e professores da UFSC. Confira o resultado.

As bolsas serão disponibilizadas somente após a assinatura do Termo de Compromisso do Coordenador e a entrega dos documentos disponíveis na página da SECARTE. Os formulários devem ser preenchidos virtualmente, impressos, assinados e entregues na SECARTE nas seguintes datas: 03 a 10 de abril - para bolsistas que começam em abril; 11 de abril a 10 de maio para cadastros de bolsistas.

Todos os coordenadores dos projetos selecionados no Bolsa Cultura 2017, devem migrar seus projetos da plataforma Notes para o Sigpex. Sigam as instruções na página da UFSC.

A SECARTE ofereceu 60 bolsas para projetos de cultura que deverão ser desenvolvidos na UFSC, entre as vagas ofertadas, apenas 2 serão disponibilizadas aos professores. O auxílio financeiro será concedido por período de 12 meses (entre 1 de abril de 2017 a 31 de março de 2018), no valor de R$ 420,00 mensal.

O objetivo é incentivar a participação dos universitários no processo de criação artístico-cultural; promover a interação entre alunos, professores e demais funcionários da Universidade nas atividades; entre outros.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no Edital. Ou entre em contato pelo email: [email protected] ou pelo telefone: (48) 3721.2376

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: