UFSC realiza processo de seleção e admissão imediata no programa de pós-graduação em farmacologia

29/04/2020 - 16h57 - Por Karoline Figueiredo

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (PPGFMC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de admissão imediata em níveis de Mestrado e Doutorado.

A UFSC está oferecendo 4 vagas para pós-graduação em farmacologia, por meio do Programa de Ação Emergencial da CAPES para o desenvolvimento de projetos voltados à criação de conhecimento prático e específico orientado à prevenção e combate à atual pandemia da Covid-19 e ao enfrentamento de novas crises de igual ou maior proporção, hoje e no futuro.

As bolsas de Mestrado terão duração de até 24 meses e as de Doutorado, 36 meses. De acordo com o Edital, somente as bolsas de Doutorado poderão ser prorrogadas por mais 12 meses.

As inscrições devem ser efetuadas até 28 de maio, via email ([email protected]).  Os candidatos devem enviar a documentação solicitada no Edital, em formato PDF, com a seguinte descrição no Assunto do email: Seleção Mestrado ou Doutorado - Nome do candidato.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira ocorrerá dia 01 de junho e será composta por questões discursivas; a segunda acontecerá dia 03 de junho por meio de apresentação de projeto e análise do CV Lattes.

Os resultados serão publicados a partir do dia 04 d junho no portal PPGFMC.

Acesse o Edital para obter todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: